segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Banda Sunkist

Joe Luck Gian


Aqui vai a primeira entrevista ... É com a Banda Sunkist que é formada por:

Luck :
- gutarra/voz
- 18 anos
- Marília - SP
- solteiro

Gian :
- baixo
- 15 anos
- Marília - SP
- solteiro

Joe:
- bateria/voz
- 18 anos
- Marília - SP
- solteiro


1. Qual(s) seu maior vício ?
Luck: É a música
Gian: Música
Joe: Música
2. Já usou aparelho ?
Luck: Sim, 1 ano.
Gian: Eu uso
Joe: Nãão (sorte)

3. Qual foi o pior erro que você ja cometeu na sua vida ?
Luck: Marquei "A" e era "C" haha zoera, não seiiiii!
Gian: Me arrepender de não ter feito algo
Joe: Algumas brigas e descussões por assuntos totalmente sem sentido .-.

4. Qual foi a melhor coisa que ja aconteceu na sua vida ?
Luck: A música, a minha família, meus amigos. Ah tudooo, minha vida é bem legal!
Gian: Ter uma banda haha
Joe: Ter a família que eu tenho, ter os amigos que eu tenho e ter a BANDA que eu tenho :)

5. Qual foi a maior mancada que você ja cometeu com alguém ?
Luck: Ah, tratar mal sem querer.
Gian: Não lembro, mas se eu fiz foi porque a pessoa mereceu
Joe: Fiquei com uma ex de um amigo meu

6. Qual foi o pior mico que você ja passou ?
Luck: Nossa, difícil, passo muito mico, e tenho memória fraca
Gian: Não lembro, o mais recente (que eu lembro) acho que fi esses dias que minha mala caiu no metrô
Joe: Apresentei uma dança pra minha escola inteira, foi tenso haha

7. Qual a música que quando você escuta te faz refletir ?
Luck: A cura - Sunkist
Gian: Alguma do Marcelo D2
Joe: Milonga - Fresno
8. Qual(s) seu maior sonho ?
Luck: Sunkist Bombar
Gian: Ficar famoso é um deles
Joe: Sunkist Bombar !

9. Qual o seu pior defeito ?
Luck: Teimosia.
Gian: hmm não sei responder, algum amigo ou amiga minha que saberia reesponder melhor EUIWAHOE
Joe: Querer questionar demais, bater de frente. mas to amenizando isso a cada dia
10. Qual a sua melhor qualidade ?
Luck: Nem imaginooo
Gian: Não sei
Joe: Acho que a de procurar por vibrações positivas simples, seja com aquela pessoa que diz que não gosta de você, seja qualquer situação, eu busco sempre a felicidade para todo mundo, deixar o ar mais leve !
11. Qual a melhor viagem que você ja fez ?
Luck: Uma vez que eu fui com os meus pais, que passamos no Rio de Janeiro, em Vitória, Guarapari, umas par de cidade! haha
Gian: Todas que eu fui pra Floripa
Joe: São Paulo, julho de 2009, eu e mais 20 jovens passamos num concurso e fomos viver a cultura americana la por sampa, cheio de roles, jogamos baiseball, ficamos amigos demais, muita zuera no hotel e tudo de graça... foi perfeito (:

12. Que dia é o seu aniversário ?
Luck: 08.01
Gian: 12.12
Joe: 13.05

13. Qual sua matéria preferida na escola ?
Luck: Geopolítica
Gian: Inglês
Joe: Geopolítica

14. Quem é o seu idolo ?
Luck: Um só num da :/ então....os caras do Mc Fly, e dos Beatles
Gian: Ah tenho vários, não dá pra citar só um
Joe: Thomas Fletcher, guitarrista e vocalista do Mc Fly
15. Quem você tem como exemplo ?
Luck: Muita gente. mesmoooo, não da pra nem pra falar
Gian: Não entendi essa EUIWAHE
Joe: Lucas do Fresno e DH do Cine, acho eles muito guerreiros (:

16. Que esportes você pratica ?
Luck: Ultimamente nada, mas eu gosto de futebol e basquete
Gian: Nenhum
Joe: Nenhum ''/ mas antes jogava vôlei, basquete e handball :D

17. O que mais te deixa irritado ?
Luck: O tédio.
Gian: Pessoas sem cultura e respeito
Joe: Pessoas não perceberem o PODER de uma simples atitude delas, que pode ser positiva ou negativa, só depende delas. Pessoas que não param para pensar nas coisas que fazem

18. Você tem alergia a que ?
Luck: A todas as comidas que eu não gosto. haha
Gian: Nada
Joe: Nada :D

19. Qual(s) sua cor favorita ?
Luck: Branco, vermelho, azul marinho, amarelo e roxo
Gian: Verde
Joe: Gosto de azul, roxo, cinza... aah gosto de quase todas as cores haha

20. Você tem irmãos(a) ?
Luck: Tenho uma irmã, e uma prima que considero irmã.
Gian: Tenho, 3
Joe: Tenho 2 irmãos e 2 irmãs

21. Que animal você mais gosta ?
Luck: Cachorro
Gian: Cachorro, tinha 2 boxers
Joe: Cachorro e Macaco

22. Você tem algum animal de estimação ? Qual ? Como chama ?
Luck: Aqui comigo não, mas na casa dos meus pais sim, dois cachorros, o Fidel (vira lata) e o Severino (basset)
Gian: Tinha, um casal de boxers, a fêmea chamava Mel, e o macho chamava Gibson
Joe: Tenho, mas moram com a minha mãe, 2 dogs: Shanti e Cravinho

23. Para que time você torce ?
Luck: Corinthians
Gian: Corinthians !
Joe: TIMÃÃO, EO !

24. Um livro ?
Luck: Harry Poter!
Gian: Cem dias entre céu e mar, foi o único que eu li
Joe: Anjos e demônios
25. Qual(s) sabor de sorvete você mais gosta ?
Luck: Negresco
Gian: Iogurte com amarena, por mais bixarro que seja é delicioso! hahahaha
Joe: Torta de chocolate

26. Qual(s) sua fruta favorita ?
Luck: Melancia
Gian: Uva verde
Joe: Pêra
27. Qual seu programa de tv favorito ?
Luck: ann, globo esporte, e seriados !
Gian: Friends
Joe: Vish ai fica difícil, amo a maioria das séries Friends, Greys Anatomy, Dr. House, The Big Bang Theory etc... Programa do Jô e Altas Horas

28. Qual(s) sua banda favorita ?
Luck: Mc Fly
Gian: Puts, impossível dizer, tenho várias !
Joe: Mc Fly

29. Qual(s) seu refrigerante predileto ?
Luck: Fanta laranja
Gian: Guaraná
Joe: COCA-COLA *-*

30. O que você não suporta em uma garota ?
Luck: Falsidade
Gian: Ciúmes
Joe: Infantilidade

31. Calor ou frio ?
Luck: Calor para algumas coisas, Frio para outras
Gian: Frio
Joe: Calorzinho (:

32. Salgado ou doce ?
Luck: Salgado e doce, um de cada vez! atoooron!
Gian: Como de tudo HAHAHAHA
Joe: Salgade e depois doce, ai salgado denovo, depois doce, ai salgado...
33. Noite ou dia ?
Luck: Dia para algumas coisas, Noite pra outras
Gian: Dia !
Joe: Depende do que se vai fazer né (:
Recado para fãs:
Ouçam Sunkist, e se gostarem, divulguemmmmm! *--

3 comentários:

Comentem !! :')