sábado, 30 de janeiro de 2010

Cristina de Almeida


A Cris tem 12 anos , mora em trumbull/connecticut/eua ., e esta apaixonada rs. Ela foi morar em Trumbull com 10 anos para aprender ingles fluente e pra estudar la e do que mais sente falta do Brasil são as pessoas

1. Qual(s) seu maior vício ?
Cris: computador D:
2. Já usou aparelho ?
Cris: eu uso rs
3. Qual foi o pior erro que você ja cometeu na sua vida ?
Cris: nascer ,AHISUHSAIUH BRINKS
4. Qual foi a melhor coisa que ja aconteceu na sua vida ?
Cris: conhecer as pessoas que conheço hoje
5. Qual a música que quando você escuta te faz refletir ?
Cris: where is the love - black eyed peas
6. Qual(s) seu maior sonho ?
Cris: ir pra Londres
7. Qual seu pior defeito ?
Cris: ansiedade
8. Qual a melhor viagem que você ja fez ?
Cris: SC
9. Qual sua melhor qualidade ?
Cris: sou carinhosa
10. Qual é sua matéria preferida na escola ?
Cris: matemática
11. Que esportes você pratica ?
Cris: nenhum :I
12. O que mais te deixa irritada ?
Cris: grosseria
13. Qual foi o pior mico que você ja passou ?
Cris: em um show de talentos, no br, eu e minhas amigas esquecemos tudo oque iriamos fazer D:
14. Qual foi a maior mancada que você ja cometeu com alguém ?
Cris: julgar uma pessoa pela aparencia D:
15. Qual(s) sua cor favorita ?
Cris: preto, branco e azul
16.
Qual(s) seu refrigerante preferido ?
Cris: não tomo mto refrigerante, prefiro suco, gatorade, etc
17. Você tem irmãos(a) ?
Cris: tenho 1 irmã
18. Qual animal você mais gosta ?
Cris:
gatos
19. Você tem algum animal de estimação ?Qual ?Como chama ?
Cris: nao tenho, eu tinha 3 cachorros no br, angel, julie, e dalie
20. Para que time você torce ?
Cris: São Paulo
21. Um livro ?
Cris: the island of the blue dolphins
22. Dia ou noite ?
Cris: dia todo rs
23. Qual(s) sabor de sorvete você mais gosta ?
Cris: coco rs
24. Qual(s) sua fruta favorita ?
Cris: kiwi
25. Qual(s) seu programa de tv favorito ?
Cris: novelas D:
26. Calor ou frio ?
Cris:
calor
27. O que você num suporta em um menino ?
Cris: se o menino é arrogante
28. Qual(s) sua banda favorita ?
Cris: nenhuma, eu gosto pela musica,nao pela banda rs
29. Salgado ou doce ?
Cris: doce

Recado para fãs:
eu não acho que eu sou digna, ou diva de ter 'fãs', mas se eu tenho, mano, brigada pelo carinho de todaas! amo mto vcs

Contatos:
twitter: www.twitter.com/crisschons
formspring: www.formsprig.me/crisschons
orkut: http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=7686624008441595110&rl=t

2 comentários:

Comentem !! :')