quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Mariana Roma


A Mariana é super simpatica além de linda, tem 19 anos e mora em Osavaldo Cruz (SP)

1. Qual(s) seu maior vício ?
Mari: feesta,amigoos ahsuah
2. Já usou aparelho ?
Mari: sim
3. Qual foi o pior erro que você ja cometeu na sua vida ?
Mari: putz,não tenho idéia concerteza foram muitos erros, mas procuro nao olhar para atrás assim nao me arrependo tão fácil!
4. Qual foi a melhor coisa que ja aconteceu na sua vida ?
Mari: POORTO SEGURO ahah
5. Qual a música que quando você escuta te faz refletir ?
Mari: sou muito eclética ouço um pouco de tudo e várias musicas me fazem reflateir, mas uma clássica é "I'm Yours"
6. Qual(s) seu maior sonho ?
Mari: ser feliz enquanto dure minha vida
7. Qual seu pior defeito ?
Mari: o estresse
8. Qual a melhor viagem que você ja fez ?
Mari: Sem duvidas pra PORTO com meus amigos
9. Qual sua melhor qualidade ?
Mari: sou muito perceptiva
10. Qual é sua matéria preferida na escola ?
Mari: nenhuma ahaha, não estudo mais
11. Que esportes você pratica ?
Mari: dança e futebol feminino
12. O que mais te deixa irritado ?
Mari: pessoas falsas
13. Você tem alergia hà que ?
Mari: que eu saiba nada
14. Qual foi o pior mico que você ja passou ?
Mari: cair em uma poça de lama na frente de todos os meus amigos e de mais um mooonte de gente em Porto Seguro
15. Qual foi a maior mancada que você ja cometeu com alguém ?
Mari: traição
16. Qual(s) sua cor favorita ?
Mari: vermelho
17. Qual(s) seu refrigerante preferido ?
Mari: coca-cola
18. Você tem irmãos(a) ?
Mari: não
19. Qual animal você mais gosta ?
Mari: cachorro
20. Você tem algum animal de estimação ?Qual ?Como chama ?
Mari: não
21. Para que time você torce ?
Mari: Palmeiras
22. Um livro ?
Mari: Crepúsculo
23. Noite ou dia ?
Mari: Noite
24. Qual(s) sabor de sorvete você mais gosta ?
Mari: chocolate
25. Qual(s) sua fruta favorita ?
Mari: não como fruta
26. Qual(s) seu programa de tv favorito ?
Mari: 15 minutos e quinta categoria
27. Calor ou frio ?
Mari: calor
28. O que você num suporta em um menino ?
Mari: mentira
29. Qual(s) sua banda favorita ?
Mari: não tenho uma favorita, curto de tudo um pouco
30. Salgado ou doce ?
Mari: salgado

Recado para fãs:
Geente eu sou a Mariana tenho certeza que quase ninguem me conhece então espero que depois da entrevista tenha dado pra conhecer um pouquinho sobre mim,mas só um pouquinho porque eu sou uma pessoa impossivel de rotular! Eu sou apaixonada pelos meu amigos e familia, e costumo dizer que uma unica amizade verdadeira vale mais que milhares de amizades falsas! Concordo que a vida é curta demais para ser pequena então curto a maaaáximo que posso! beeeijooooooo anoormeee *__*

Contato:
twitter: www.twitter.com/maaroma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !! :')