quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Camila Andrade


A Camila é de Lins, interior de São Paulo, tem 16 anos e esta solteira porém apaixonadinha *-*HAHA

1.
Qual(s) seu maior vício ?
Cah: festas, twitter
2. Já usou aparelho ?
Cah: Sim
3. Qual foi o pior erro que você ja cometeu na sua vida ?
Cah: Talvez num ter aproveitado algumas oportunidades
4. Qual foi a melhor coisa que ja aconteceu na sua vida ?
Cah: uma das melhores, foi dançar com o Luan Santana HAHAHAH *-*
5. Qual a música que quando você escuta te faz refletir ?
Cah: a musica que mais faz eu pensar em coisas boas, e fazem eu refletir e pensar NEELE é Here Without You - 3 Doors Down *-*
6. Qual(s) seu maior sonho ?
Cah: fazer minha faculdade de moda, e trabalhar em uma grande revista!
7. Qual seu pior defeito ?
Cah: Gostar muito quando me apaixono, acho que isso acaba sendo ruim, porque sempre me faz sofrer no final :/ hahaha
8. Qual a melhor viagem que você ja fez ?
Cah: nossa, ja fui em varios lugares que foram bons, mais uma que marcou porque aconteceu MUITAS coisas boas foi em BALNEARIO CAMBORIU :x
9. Qual sua melhor qualidade ?
Cah:
ser SIMPATICA acima de tudo.
10. Qual é sua matéria preferida na escola ?
Cah: Biologia, haha (:
11. Que esportes você pratica ?
Cah: dança do ventre, fiz 3 anos! e amo futebol *-* poucas meninas gostam, mais eu amo ! HAHAH .
12. O que mais te deixa irritado ?
Cah:
Pessoas falsas e que querem ser melhor do que a outra, isso me irrita acima de qualquer coisa.
13. Você tem alergia hà que ?
Cah: CAAAALOR, quando esta calor, fico toda vermelha D:
14. Qual foi o pior mico que você ja passou?
Cah: conseguir enfiar meu chinelo na escada rolante do shopping de BC e parar a escada, e ficar pressa, porque não conseguia tirar o chinelo, e pior estava LOTADO, todo mundo parou pra ver a cena! hahahaha :$
15. Qual foi a maior mancada que você ja cometeu com alguém ?
Cah: acho que foi quando não consegui corresponder o amor que uma pessoa sentia por mim, e acabar magoando ela..
16. Qual(s) sua cor favorita ?
Cah: branco
17. Qual(s) seu refrigerante preferido ?
Cah:
coca-cola
18. Você tem irmãos(a) ?
Cah:tenho um irmão de 2 anos, que por sinal, é TERRIVEL! HAHA
19. Qual animal você mais gosta ?
Cah: cachorro, mais companheiro (:
20. Você tem algum animal de estimação ?Qual ?Como chama ?
Cah: teeeeeeeeeeenho, uma cachorrinha e um gato *-*, chama Mel e Wiki de cat haha *-*
21. Para que time você torce ?
Cah: COORINTHIANS sz hahaha
22. Um livro ?
Cah: crepusculo, acho que meche muito com as meninas! haha
23. Noite ou dia ?
Cah: Noite
24. Qual(s) sabor de sorvete você mais gosta ?
Cah:
chocolate
25. Qual(s) sua fruta favorita ?
Cah: pêssego
26. Qual(s) seu programa de tv favorito ?
Cah: po, não tenho um preferido.
27. Calor ou frio ?
Cah:FRIOOO, AMO FRIO *-*
28. O que você num suporta em uma menina ?
Cah:mentira, e quando fazem alguma menina sofrer :/ haha
29. Qual(s) sua banda favorita ?
Cah: Restart, Display, 3 doors Down, po, na real gosto de vaaaaaarias, não tenho uma preferida ! haha
30. Salgado ou doce ?
Cah: Saalgado!

Recado para fãs:
bom, não sei se tenho fãs e nem se sou muito conhecida haha, mais gostaria de agradecer a todos o carinho e aos meus amigos, que sem eles eu não sou nada. obrigada mesmo, amo vocês *-* beijinhos doce! hiihihi

Contatos:
twitter: www.twitter.com/cahandradep

15 comentários:

  1. Tão liinda minha amiga, puts só não gostei da matéria preferia ser biologia haha eu odeio ;x

    ResponderExcluir
  2. que fofa, um dos momentos mais felizes da vida dela é o mesmo que o meu, tambem dançei com ele *.* tuuuuuuuuudo de bom né? JIDSADJIOSD

    ResponderExcluir
  3. Que lindaa! A minha matéria favorita SEMPRE foi Biologia *o*

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa, ameeei sua entrevistaaa *-*

    ResponderExcluir
  5. ooo Caah fico topp! so nao gosto desse seu time ;/ ahuahuahua

    ResponderExcluir
  6. hmmmmmmmmmmmm deliciaaa hahahahahaha eu li :D

    ResponderExcluir
  7. por favor jean migliavacca eu preciso tanto do seu pau ! assista o video amor da minha vida ! demais os gayzinhos,estao apaixonados ! que lindo ! thiago felipe eu te amo !

    ResponderExcluir

Comentem !! :')