sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Vitor Danielewicz



O Vitinho tem 14 anos, é de joinville (SC) e esta solteiro , hihi

1. Qual(s) seu maior vício ?
Vitor: chocolate
2. Já usou aparelho ?
Vitor: nao
3. Qual foi o pior erro que você ja cometeu na sua vida ?
Vitor: nem sei. : ~
4. Qual foi a melhor coisa que ja aconteceu na sua vida ?
Vitor: conhecer meu melhores amigos sem eles nao seria nada :)
5. Qual a música que quando você escuta te faz refletir ?
Vitor: sei la,boto musicas mais calma,depende muito do momento
6. Qual(s) seu maior sonho ?
Vitor: morar fora do brasil
7. Qual seu pior defeito ?
Vitor: nao dar valor para os verdadeiros amigos as vezes.
8. Qual a melhor viagem que você ja fez ?
Vitor: uma pra agentina com minha familia!
9. Qual sua melhor qualidade ?
Vitor: engraçado
10. Qual é sua matéria preferida na escola ?
Vitor: a que for mair facil haha,
11. Que esportes você pratica ?
Vitor: pratico um monte mais levo a sério o futebol
12. O que mais te deixa irritado ?
Vitor: quanto alguem fala algo por tras!
13. Qual foi o pior mico que você ja passou ?
Vitor: ir com um tenis de cada cor pra escola!
14. Qual foi a maior mancada que você ja cometeu com alguém ?
Vitor: me distancia da pessoa
15. Qual(s) sua cor favorita ?
Vitor: azul
16. Qual(s) seu refrigerante preferido ?
Vitor: guárana
17. Você tem irmãos(a) ?
Vitor: tenho uma irmã de 17 anos,e um irmão de 21
18. Qual animal você mais gosta ?
Vitor: tenho um gato!
19. Você tem algum animal de estimação ?Qual ?Como chama ?
Vitor: sim,um gato,minha mãe que deu o nome então constancia!,
haha
20. Para que time você torce ?
Vitor: interncional
21. Um livro ?
Vitor: nao leio ,haha
22.Dia ou noite ?
Vitor: dia
23. Qual(s) sabor de sorvete você mais gosta ?
Vitor: chocolate
24. Qual(s) sua fruta favorita ?
Vitor: laranja
25. Qual(s) seu programa de tv favorito ?
Vitor: algum de eporte
26. Calor ou frio ?
Vitor: frio!
27. O que você num suporta em uma menina ?
Vitor: mentira
28. Qual(s) sua banda favorita ?
Vitor: a gosto de muitas mais do estilo tipo cine,essas coisas...a gosta de muitas mais do estilo tipo cine,essas coisas...
29. Salgado ou doce ?
Vitor: doce

recado para fãs:
haha,bom não tenho muitas mais pras que tenho:nao seria nada sem vocês!

contatos:
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12937848029570795568
twitter: http://twitter.com/vdanielewicz
formspring: http://www.formspring.me/vitor8
msn: vitorr_moreira@hotmail.com

9 comentários:

  1. haha, um comentário bem resumido.. VC É PERFEITO, mesmo disendo q n é! haha, te dolu vitinho :D

    ResponderExcluir
  2. uhsushuhuh
    vitor vc é muito perfeito tds as garotas sabem pq vc e lindooo
    meuu ti dolo *------------*
    bjjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaah ele e colorado, *-* haha
    muuitoo foofoo msm!

    ResponderExcluir
  5. eu siigo ele depois da aulaa, ele eh muuito fofo e perfeitinho

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaah 'garoto vc eé mt lindoõ
    me apaixoneei . Gosteei mt, mt, mt ,
    te vs ♥ te amoõ mt pena qe vc nunca
    faai me conheçeer , mils triste ~~

    ResponderExcluir
  7. McontdoXstat_ru Robin Washington link
    esneororo

    ResponderExcluir

Comentem !! :')