segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Lucas Souto


O Lucas tem 14 anos, é de Porto Alegre (RS) , esta solteiro, toca violão e é super fã da banda Hori !


1.Qual (s) seu maior vício ?
Lucas: Acho que é mexer no computador, eu gosto muito!
2.Já usou aparelho ?
Lucas: Eu usoo
3.Qual foi o pior erro que você já cometeu na sua vida ?
Lucas: Rodei de ano..
4.Qual foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida ?
Lucas: Acho que nao tem uma só, são varias.. Gostei mt qnd aprendi a tocar violãoo :D
5. Qual a música que quando você escute te faz refletir ?
Lucas: Só voce - Hori
6. Qual (s) seu maior sonho ?
Lucas: Virar Ator
7. Qual seu pior defeito ?
Lucas: Ciumes
8. Qual a melhor viagem que você já fez ?
Lucas: Maceió foi muito bom :D.
10. Qual sua melhor qualidade?
Lucas: Sou muito carinhoso ..
11. Qual sua matéria preferida na escola?
Lucas: Ed. Fisíca :D iojsajiojaoi
13. Que esportes você pratica?
Lucas: Tenis, Futebol
14. O que mais te deixa irritado ?
Lucas: Mentiras, Pessoas Sinicas
15. Qual foi o pior mico que você já passou ?
Lucas: Acenar na Rua para uma pessoa que te ascenou e nao era pra mim.
16. Qual foi a maior mancada que você já cometeu com alguém ?
Lucas: Eu menti para minha mae, e me arrependo muito.
17. Qual(s) a sua cor favorita ?
Lucas: Azul
18. Qual(s) seu refrigerante predileto ?
Lucas: Fanta Laranja
19. Você tem irmãos(a) ?
Lucas: Uma irmãzinha
20. Que animal você mais gosta?
Lucas: Cachorro
21. Para que time você torce?
Lucas: Grêmio
22. Um livro?
Lucas: Marley e eu
23. Noite ou dia?
Lucas: Noite
24. Você tem algum animal de estimação? Qual? Como chama?
Lucas: Tenho, 3 Mila, Pit, Fred
25. Qual(s) sabor de sorvete você mais gosta?
Lucas: Creme
26. Qual(s) sua fruta favorita?
Lucas: Morango
27. Qual(s) seu programa de tv favorito?
Lucas: Malhação
28. Calor ou Frio?
Lucas: Calor
29. O que você não suporta em uma menina?
Lucas: Menina que se acha
30. Qual (s) sua banda favorita?
Lucas: Hóri.
31. Salgado ou Doce?
Lucas: Salgado

Recado para as suas fãs:
Olha queria falar que gosto muuito do carinho de todas, faço questão de falar com todas, nao sou grosso, nao me acho.. Eu sou quem eu sou , um menino normal.. Obrigado denovo pelo Carinho dee todo mundo, e um grande beijo pra voces.. Lucas Souto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !! :')