sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Vih Ama


O Vih tem 17 anos, mora em São Paulo e é super carinhoso com as suas fãs:

1.
Qual(s) seu maior vício ?
Vih: internet hsahu
2. Já usou aparelho ?
Vih: não :}
3. Qual foi o pior erro que você ja cometeu na sua vida ?
Vih: acho que não tive assim ''um pior erro''
4. Qual foi a melhor coisa que ja aconteceu na sua vida ?
Vih: aa acho que foi ser colirio da ch uhsahusa
5. Qual a música que quando você escuta te faz refletir ?
Vih: crawling - linkin park
6. Qual(s) seu maior sonho ?
Vih: ser jogador de futebol haha
7. Qual seu pior defeito ?
Vih: ser insistente
8. Qual a melhor viagem que você ja fez ?
Vih: aa melhor acho que não tem suhahusa
9. Qual sua melhor qualidade ?
Vih: aa ser bem feliz suhahua
10. Qual é sua matéria preferida na escola ?
Vih: geografia
11. Que esportes você pratica ?
Vih:
futebol
12. O que mais te deixa irritado ?
Vih: eu não conseguir oq eu quero
13. Você tem alergia hà que ?
Vih: a nda
14. Qual foi o pior mico que você ja passou ?
Vih: aahh não lembroo um piorzão suahhsau
15. Qual foi a maior mancada que você ja cometeu com alguém ?
Vih: esquecer aniversário
16. Qual(s) sua cor favorita ?
Vih: amarelo
17. Qual(s) seu refrigerante preferido ?
Vih: fanta
18. Você tem irmãos(a) ?
Vih: filho único
19. Qual animal você mais gosta ?
Vih: gato
20. Você tem algum animal de estimação ?Qual ?Como chama ?
Vih: não tenho :(
21. Para que time você torce ?
Vih: corinthians
22. Um livro ?
Vih: ahh não gosto de lerrr uhsahusa
23. Noite ou dia ?
Vih: diaa
24. Qual(s) sabor de sorvete você mais gosta ?
Vih: chocolate
25. Qual(s) sua fruta favorita ?
Vih: laranja
26. Qual(s) seu programa de tv favorito ?
Vih: pânico
27. Calor ou frio ?
Vih: calor
28. O que você num suporta em uma menina ?
Vih: ahh aquele negócio de '' vc não me da atenção ''
29. Qual(s) sua banda favorita ?
Vih: restart, cine e mc fly
30. Salgado ou doce ?
Vih: doce

recado para fãs:

AMOOOOO VCSSS (L)

contatos:
twitter: www.twitter.com/viihama
msn: victorama77@hotmai.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !! :')