quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cacá Parra




Conseguimos uma entrevista com o Cacá Parra !!! ., ele tem 17 anos, nasceu em Cafelândia (SP) mas mora em São Paulo, é super simpático e lindo demais ... além de apaixonado pela @jectorres . :) .,


1. Qual(s) seu maior vício ?
Cacá: Jéssica ahahaha
2. Já usou aparelho ?
Cacá: Siiiim
3. Qual foi o pior erro que você ja cometeu na sua vida ?
Cacá: São muitos, mas também é bom, pq eu aprendo só qnd erro! ahahah
4. Qual foi a melhor coisa que ja aconteceu na sua vida ?
Cacá: Conhecer a Jéssica hahaha
5. Qual a música que quando você escute te faz refletir ?
Cacá: Qlr uma do John Mayer, principalmente Stop this Train
6. Qual (s) seu maior sonho ?
Cacá: Morar em uma praia deserta
7. Qual seu pior defeito ?
Cacá: Sou MUIIIIIITO cabeça dura
8. Qual a melhor viajem que você ja fez ?
Cacá: Campos do Jordão só com os melhoooores amigos em 2009
9. Qual sua melhor qualidade ?
Cacá: Hahahha sei la, não gosto de falar sobre isso....não gosto de falar sobre mim
10. Qual sua matéria preferida na escola ?
Cacá: Física ! ahahaha ta, sou nerd :/
11. Que esportes você pratica ?
Cacá: Ahahahah nenhum!
12. O que mais te deixa irritado ?
Cacá: Ser contrariado qnd eu tenho certeeeeeza do que eu to falando!
13. Você tem alergia hà que ?
Cacá: Naaada ahahaha
14. Qual foi o pior mico que você ja passou ?
Cacá: Seeeeeempre eu comprimento as pessoas achando que são outras, tipo uma vez por mês, hahahah é horrível !
15. Qual foi a maior mancada que você ja cometeu com alguém ?
Cacá: Sei la, não gosto de pensar nessas coisas, mas acho que tudo na vida tem uma razão. Principalmente pra aprender com os erros, hahahah e mancadas !
16. Qual(s) a sua cor favorita ?
Cacá: Verde
17. Qual(s) seu refrigerante preferido ?
Cacá: Guaraná !
18. Você tem irmãos(a) ?
Cacá: Uma irmã mais nova, 13 anos, a Laura
19.
Que animal você mais gosta ?
Cacá: Tigre, hahaha sério eu sou apaixonado por tigres, ainda vou ter um na minha casa !
20.
Você tem algum animal de estimação ? Qual ? Como chama ?
Cacá: Em casa não, hahaha só na fazenda, mas ai são váaaarios ! ahahahah
21. Para que time você torce ?
Cacá: CORINTHIANS !
22.
Um livro ?
Cacá: Odeio ler ahahaha
23. Noite ou dia ?
Cacá: DIIIA !
24. Qual(s) sabor de sorvete você mais gosta ?
Cacá: Eu amo chocolate, mas não como muito pq escurece os dentes !ahahaha ta, eu sou gay. Mas o melhor mesmo é de chiclete e chocomenta !
25. Qual(s) sua fruta favorita ?
Cacá: Morango
26. Qual(s) seu programa de tv predileto ?
Cacá: Mtv hits
27. Calor ou frio ?
Cacá: Calor lógiiico ! aahah
28. O que você não suporta em uma menina ?
Cacá: Ser metiiida !
29. Qual(s) sua banda favorita ?
Cacá: Blink 182
30. Salgado ou doce ?
Cacá: Salgado !
31. Toca algum instrumento ?
Cacá: Naaao.

Escreva um recado para suas fãs:
hahahahah primeiro eu não gosto dessa palavra, "fãs". Pra mim são todas brotheeers ahahaha, enfim, eu só tenho que agradecer a todas pelo cariiiinho ! E pedir desculpa pelas vezes que eu não consigo responder todaas.

Contatos:
cmm: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=90018488

2 comentários:

  1. ae você nasceu em cafelandiaa eu moro aquii !!
    vc é lindoo Cacá beijoo

    ResponderExcluir
  2. Desde do primeiro dia q ti vi,me apaixonei,não só por vc,mais pela Jessica tb,vcs dois juntos,era mt lindo,vc tem cara de ser uma pessoa carinhosa,q gosta de cuidar...
    Sei q isso q vou falar agr não vai importar mt,pois axo q varias pessoas fala isso para vc,mas mesmo assim vou reptir,nk ti vi pessoalmente,só por fotos,mas mesmo assim,
    TE AMO(L):)
    Amorrr a primeira vistaa...
    bjss...Cacá

    ResponderExcluir

Comentem !! :')