sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Cauã Sobieray




O Cauã tem 15 anos, é de Curitiba, esta solteiro (que ruim einh?! husahua), ama Justin Bieber além de adorar comer macarão, hehe :) Ele é muitoooo fofo também !

1. Qual(s) seu maior vício ?
Cauã: tirar fotos, hihi
2. Já usou aparelhor ?
Cauã: não...
3. Qual foi o pior erro que você ja cometeu na sua vida ?
Cauã: reprovar 2 anos no colégio :(
4. Qual foi a melhor coisa que ja aconteceu na sua vida ?
Cauã: ainda vai acontecer... :)
5. Qual música que quando você escuta te faz refletir ?
Cauã: blink 182 - always, é meio nada ver, mas é verdade
6. Qual(s) seu maior sonho ?
Cauã: ser um fotógrafo reconhecido :D
7. Qual seu pior defeito ?
Cauã: sou muito feliz, consigo ser feliz até em hora triste :/
8. Qual a melhor viagem que você ja fez ?
Cauã: pra guarda do embáu - sc
9. Qual sua melhor qualidade ?
Cauã: não tenho, eu acho... hehe
10. Qual é sua matéria preferida na escola ?
Cauã: geografia
11. Que esportes você pratica ?
Cauã: ando um pouco de skate, mas o resto, nadaaaa
12. O que mais te deixa irritado ?
Cauã: se conseguir me deixar irritado, eu fico irritado, haahahah
13. Você tem alergia hà que ?
Cauã: nada...
14. Qual foi o pior mico que você ja passou ?
Cauã: http://www.youtube.com/watch?v=qKmLRQ6RiFE hahaha
15. Qual foi a maior mancada que você ja cometeu com alguém ?
Cauã: peguei a namorada do meu amigo :/
16. Qual(s) sua cor favorita ?
Cauã: laranja
17. Qual(s) seu refrigerante preferido ?
Cauã: coca-cola
18. Você tem irmãos(a) ?
Cauã: irmã, mas não é de sangue hehe
19. Qual animal você mais gosta ?
Cauã: ornitorrinco
20. Você tem algum animal de estimação ?Qual ?Como chama ?
Cauã: tenho, cachorro, luke, hihi
21. Para que time você torce ?
Cauã: Atlético Paranaense!
22. Um livro ?
Cauã: Sherlock Holmes - Um estudo em vermelho
23. Noite ou dia ?
Cauã: NOITE!
24. Qual(s) sabor de sorvete você mais gosta ?
Cauã: baunilha
25. Qual(s) sua fruta favorita ?
Cauã: carambola
26. Qual(s) seu programa de tv favorito ?
Cauã: bob esponjaaa
27. Calor ou frio ?
Cauã: FRIOOOOOOO
28. O que você num suporta em uma menina ?
Cauã: bafo, uiiii
29. Qual(s) sua banda favorita ?
Cauã: CIIIIIIIINE
30. Salgado ou doce ?
Cauã: doceee!

Recado para fãs:
adoro o jeito que vocês me tratam, e agradeço o carinho de todas <3

3 comentários:

Comentem !! :')