segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Leonardo Machado


O Léo tem 14 anos, é de São Paulo e esta solterão! ahuhuahahua


1. Qual(s) seu maior vício ?
Léo: hhhmm, futebol
2. Já usou aparelho ?
Léo: siim, eu uso! hahaha
3. Qual foi o pior erro que você ja cometeu na sua vida ?
Leo: brigar com a minha mãe, ou meu pai, ou meus irmão
4. Qual foi a melhor coisa que ja aconteceu na sua vida ?
Léo: hhmmm, nãaoo seeei, talvez, conhecer os meus amigos
5. Qual a música que quando você escuta te faz refletir ?
Léo: eu não pedir pra nascer
6. Qual(s) seu maior sonho ?
Léo: i meu manhor sonho é ser igual aos meus irmaos e meu pai
7. Qual seu pior defeito ?
Léo: sou MUUUIIITOO chato! auhahuhuahua
8. Qual a melhor viagem que você ja fez ?
Léo: aaa, quando eu fui pra fortaleza
9. Qual sua melhor qualidade ?
Léo: aaa, meu cabelo, ou olho ,.huahuaha. nao seei
10. Qual é sua matéria preferida na escola ?
Léo: inglês, espanho e hist
11. Que esportes você pratica ?
Léo: futebol
12. O que mais te deixa irritado ?
Léo: quando eu falo alguma coisa e não acreditam , ou quando meu irmão faz comigo e não gosta que eu faça com ele
13. Qual foi o pior mico que você ja passou ?
Léo: aa, eu tava apresantando um trabalho, um cartaz, então eu peguei e não vi ele, e meus amigos colocaram foto de mulher pelada etc... dai eu apresentando meu trabalho e todo mundo rindo, eu nao intendi na hora, dai eu olhei pro trabalho, e eu passei mico me explicando com a professora e pra nao "ferra" meu amigo
14. Qual foi a maior mancada que você ja cometeu com alguém ?
Léo: não poder ir no aroporto me despedir do meu irmão que foi viajar pros EUA uns dois anos e meio
15. Qual(s) sua cor favorita ?
Léo: azul ou branco
16. Qual(s) seu refrigerante preferido ?
Léo: guaraná
17. Você tem irmãos(a) ?
Léo: simm!
18. Qual animal você mais gosta ?
Léo: hipopótamo
19. Você tem algum animal de estimação ?Qual ?Como chama ?
Léo: sim 3 cadela, uma chama kelly outra kiara e outra pipoca
20. Para que time você torce ?
Léo: São pauloo
21. Um livro ?
Léo: vida de droga
22.Noite ou dia?
Léo: dia
25. Qual(s) sabor de sorvete você mais gosta ?
Léo: blue ice ou chiclete
23. Qual(s) sua fruta favorita ?
Léo: tangerina
24. Qual(s) seu programa de tv favorito ?
Léo: 1 contra 100
25.Calor ou frio ?
Léo: friio
26. O que você num suporta em uma menina ?
Léo: uma menina q gritaa, estérica
27. Qual(s) sua banda favorita ?
Léo: inimigos da HP
28. Salgado ou doce ?
Léo: azedo, HAHUAHUAHUA , brinks . Eu prefiro doce

Recado para fãs:
Gente, obrigado por vcs gostarem de mim, e sem vcs e nao seria NADA, eu sei q sentomento de fa é o melhor e mais importante! AMO vcss MUUIIITO! ;D

Contatos:

msn: alemao1_machado@hotmail.com
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=15246575527247102253
formspring: www.formspring.me/leomachado

Um comentário:

  1. Nossa, o Leo é lindo d+, mt mt fofo, ele é mt atencioso com a fãns Loucass, usahsuhaus!
    E ñ é chato não, viiu

    Beijoo. ;** Anna L.

    ResponderExcluir

Comentem !! :')