segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ana Luiza Paschoal


A Ana é da galera CH, mora em Belo Horizonte (MG), nunca namorou e tem 14 anos

1. Qual (s) seu maior vício?
Ana: Shopping e internet
2. Já usou aparelho?
Ana: Não, meu sonho. haha
3. Qual foi o pior erro que você já cometeu na sua vida?
Ana: Esperar alguma coisa vinda dos outros
4. Qual foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida?
Ana: Conhecer os amigos que tenho hoje
5. Qual a música que quando você escute te faz refletir?
Ana: Todas do Hillsong United
6. Qual (s) seu maior sonho?
Ana: Por enquanto não tenho um sonho, só quero que tudo dê certo pra mim
7. Qual seu pior defeito?
Ana: Inocência
8. Qual a melhor viagem que você já fez?
Ana: São Paulo
9. Qual sua melhor qualidade?
Ana: Amiga, sempre
10. Qual sua matéria preferida na escola?
Ana: História
11. Que esportes você pratica?
Ana: Nenhum, odeio esportes UIAHDIUDHA as vezes eu faço uma caminhada.
12. O que mais te deixa irritada?
Ana: gente metida
13. Qual foi o pior mico que você já passou?
Ana: Já foram tantos, mas um dos piores foi cair no meio da quadra no recreio e minha calça abaixou :(
14. Qual foi a maior mancada que você já cometeu com alguém?
Ana: falar com o fiuk que nao tinha ninguém famoso onde a gente tava
UAHUHAUHAHUA
15. Qual (s) a sua cor favorita ?
Ana: Branco
16. Qual (s) seu refrigerante predileto?
Ana: Kuat
17. Você tem irmãos (a)?
Ana: Não :D
18. Que animal você mais gosta?
Ana: Toooodos, adoro animais s2s2 sério.
19. Para que time você torce?
Ana: Cruzeeeeeeeeeiro!
20. Um livro?
Ana: Anjos e Demônios
21. Noite ou dia?
Ana: Noite
22. Você tem algum animal de estimação? Qual? Como chama?
Ana: Tenho uma poodle, a Meggy.
23. Qual (s) sabor de sorvete você mais gosta?
Ana: Meu pai tinha 2 sorveterias, aprendi a gostar de todos. haha
24. Qual (s) sua fruta favorita?
Ana: Ameixa
25. Qual (s) seu programa de tv favorito?
Ana: Séries.. Supernatural e 90210.
26. Calor ou Frio?
Ana: Frio, adooooro frio!
27. O que você não suporta em um menino?
Ana: quando ele se acha
28. Qual (s) sua banda favorita?
Ana: Engenheiros do Hawaii
29. Salgado ou Doce?
Ana: Salgado

Escreva um recado para as suas fãs:
Eu tenho fãs? UIHADUIHDAUIH Se eu tiver eu amo muito vcs tá? E vcs não tem nem noção de como eu fico feliz em saber que alguém me admira pelo oq eu faço/sou :) s2

Contato :
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=6012229545771529826
twitter: http://twitter.com/analu_p
formspring: http://www.formspring.me/analuu

Um comentário:

Comentem !! :')