sábado, 20 de fevereiro de 2010

Isabela Leal


A Isa é do Rio de Janeiro, tem 15 anos, esta solteira e é muitooo linda :)

1.Qual (s) seu maior vício?
Isa: computador ! claro.. hahha
2.Já usou aparelho?
Isa: nãão! (:
3.Qual foi o pior erro que você já cometeu na sua vida?
Isa: acho que não tem pior, todos meus erros são ruins.
4.Qual foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida?
Isa: ter conhecido a minha melhor amiga simone adams (:
5.Qual a música que quando você escute te faz refletir?
Isa: i miss you do blink !
6.Qual (s) seu maior sonho?
Isa: acho que o de toda garota né? encontrar um principe encantado, ou quase isso ! hahahha
7.Qual seu pior defeito?
Isa: ser ciumenta :T
8.Qual a melhor viagem que você já fez?
Isa: disney 2007 !
9.Qual sua melhor qualidade?
Isa: ser verdadeira (:
10.Qual sua matéria preferida na escola?
Isa: educação fisica,vale? ahahahha
11.Que esportes você pratica?
Isa: patinação artistica,unico e pro resto da vida hahha ((:
12.O que mais te deixa irritada?
Isa: pessoas interesseiras e falsas. argh.. hahah
13.Qual foi o pior mico que você já passou?
Isa: ixi, acho que confundir minha mãe na rua
14.Qual foi a maior mancada que você já cometeu com alguém?
Isa: eu sou muito dificil de gostar de alguem, dai eu sempre iludo as pessoas, =( mas nao é por querer iodhsdoiahdsa
15.Qual (s) a sua cor favorita ?
Isa: rosa!
16.Qual (s) seu refrigerante predileto?
Isa: guarana antartica *oo*
17.Você tem irmãos?
Isa: tenhoo ! *-*
18.Que animal você mais gosta?
Isa: cavalo marinho :B
19.Para que time você torce?
Isa: flamengooo *---*
20.Um livro?
Isa: não leio ): sddsasdaihodsa
21.Noite ou dia?
Isa: NOITE :D
22.Você tem algum animal de estimação? Qual? Como chama?
Isa: tenho, uma tartaruga e 2 cachorros, a tartaruga se chama tutuca, os cachorros: snoopy e lisa :D
23.Qual (s) sabor de sorvete você mais gosta?
Isa: flocos!
24.Qual (s) sua fruta favorita?
Isa: melancia dsaçlkdsa ;99
25.Qual (s) seu programa de tv favorito?
Isa: BBB, sou viciada!
26.Calor ou Frio?
Isa: frio!
27.O que você não suporta em um menino?
Isa: ele achar que ele é o ultimo homem do mundo hahaha
28.Qual(s) sua banda preferida ?
Isa: the fray s2
29.Salgado ou Doce?
Isa: doce ;9

Recado para fãs:
eu amo todas que me apoiam, que falam comigo, eu amo amo amo amo.. amo !

Um comentário:

Comentem !! :')