segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Thiago Camargo

O Thiago é de Concórdia - SC, esta solteiro, tem 17 anos e é mega fofo *-*
1.Qual (s) seu maior vício?
Thiago: café hahha
2.Já usou aparelho?
Thiago: usei sim :d por uns 3 anos
3.Qual foi o pior erro que você já cometeu na sua vida?
Thiago: acho que nao fiz nenhum mto grave ate hj hahaha
4.Qual foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida?
Thiago: acho que quando fiz intercambio, um ano longe de tudo e todos! só meu.
5.Qual a música que quando você escute te faz refletir?
Thiago: I gotta feeling
6.Qual (s) seu maior sonho?
Thiago: ver que tudo oq fiz valeu a pena
7.Qual seu pior defeito?
Thiago: só um? haha impaciente
8.Qual a melhor viagem que você já fez?
Thiago: acho que foi pra New York
9.Qual sua melhor qualidade?
Thiago: costumo entender mto bem as pessoas!
10.Qual sua matéria preferida na escola?
Thiago: ingles
11.Que esportes você pratica?
Thiago: nao gosto de nada! hhahahha
12.O que mais te deixa irritado?
Thiago: pessoas falsas!
13.Qual foi o pior mico que você já passou?
Thiago: quando fui pra cincinnati bati a cabeça no aviao quando me levantei, e bateu uma saudade da minha familia, eu tava cansado, mo calor, comecei a chorar, chorei tanto que fui para aquela salinha onde as crianças viajando desacompanhadas ficam esperando voo. serio, foi horrivel!
14.Qual foi a maior mancada que você já cometeu com alguém?
Thiago: trair
15.Qual (s) a sua cor favorita ?
Thiago: preto
16.Qual (s) seu refrigerante predileto?
Thiago: coca cola
17.Você tem irmãos (a)?
Thiago: um irmao de 20 anos, e uma irmã de 6
18.Que animal você mais gosta?
Thiago: cachorros :D
19.Para que time você torce?
Thiago: nenhum! nao gosto de futebol.
20.Um livro?
Thiago: the devil wears prada
21.Noite ou dia?
Thiago: noite
22.Você tem algum animal de estimação? Qual? Como chama?
Thiago: nao teenho :/
23.Qual (s) sabor de sorvete você mais gosta?
Thiago: passas ao rum
24.Qual (s) sua fruta favorita?
Thiago: hum, acho que fico com pera!
25.Qual (s) seu programa de tv favorito?
Thiago: panico! do mta risada.
26.Calor ou Frio?
Thiago: frio!
27.O que você não suporta em uma menina?
Thiago: falsidade e falta de carinho hahah
28.Qual (s) sua banda favorita?
Thiago: nao tenho.. gosto de uma musica cada praticamente hahahah
29.Salgado ou Doce?
Thiago: salgado

Recado para fãs:
beeeeijao pra voces *-* obg pelo carinho e tudo mais!

Contatos:

5 comentários:

  1. A D O R E I !!! O Thiago é muito fofo e é viciado em café assim como eu *.* Thiago follow me please @marciaborgees =]

    ResponderExcluir
  2. 1 ano só para você? Isso realmente deve ter sido ÓTIMO, sem nenhum blá blá blá :p

    ResponderExcluir
  3. Ele é mt querido morro todo dia vendo as fotos e o forms dele, vou pra Concórdia. Sério! HOAUHAHUHAUOA.

    ResponderExcluir
  4. Thii levando Concórdia pra vitrine! SAUIHSIUAHSIUHASIUHAS

    ResponderExcluir
  5. aaa, realmente ele é um fofo, muito simpatico e claro muito bonito tbm, tenho ele no meu msn.e agente conversa bastante HAHA. e que corpo perfeito ele tem hein, Deus é Pai KKKKKKKKKKKK Smack .

    ResponderExcluir

Comentem !! :')