terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Carlos Schmitz


O Carlos Schmitz é um fofo, super atencioso, é de São Paulo, ta solteiro e tem 17 anos :)

1.Qual (s) seu maior vício?
Carlos: internet
2.Já usou aparelho?
Carlos: nunca e nem preciso ainda bem ahahahaha
3.Qual foi o pior erro que você já cometeu na sua vida?
Carlos: ancada com o meu melhor amigo, Gutavo Lima, aliais é colirio de hoje ele
4.Qual foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida?
Carlos: Virar Colirio e conhecer meus amigos
5.Qual a música que quando você escute te faz refletir?
Carlos: J1 - mallu magalhaes
6.Qual(s) seu maior sonho?
Carlos: ir para NY, I ♥ NY aahahhaah
7.Qual seu pior defeito?
Carlos: a preguisa
8.Qual a melhor viagem que você já fez?
Carlos: Final de 2008,fui para minha terra natal ,me divertir com meus amigos de infancia,
Curitiba PR
9.Qual sua melhor qualidade?
Carlos: Sou um amigo verdadeiro
10.Qual sua matéria preferida na escola?
Carlos: Fisica mas nao sou nerd hahaahah é que sou curioso ;D
11.Que esportes você pratica?
Carlos: Andei de Skate durante 12 anos mas parei recentemente e nao estou praticando nenhum esporte
12.O que mais te deixa irritado?
Carlos: fofocas sobre mim, eu odeio isso, se for para falar algo fale na cara ;D
13.Qual foi o pior mico que você já passou?
Carlos: mico....nao sei acho que nao lembro de nenhum que foi legal hahahahah
14.Qual foi a maior mancada que você já cometeu com alguém?
Carlos: uma mentira
15.Qual(s) a sua cor favorita ?
Carlos: preto :)
16.Qual(s) seu refrigerante predileto?
Carlos: pepsi
17.Você tem irmãos(a)?
Carlos: nao,sou filhote unico ahahahhaah
18.Que animal você mais gosta?
Carlos: Cachorrinhos são lindos ahahhahaha são bernardos de preferencia
19.Para que time você torce?
Carlos: Corinthians
20.Um livro?
Carlos: ain um livro...pera ahhahaha O bau do Raul
21.Noite ou dia?
Carlos: Noite
22.Você tem algum animal de estimação? Qual? Como chama?
Carlos: A nao tenho,moro em Ap mas gotaria de ter um São Bernardo hahahah
23.Qual(s) sabor de sorvete você mais gosta?
Carlos: Brigadeiro sem duvidas muito bom todo o dia como um haahahahah
24.Qual(s) sua fruta favorita?
Carlos: Maracuja hahaha adoro coisas azedas :B
25.Qual(s) seu programa de tv favorito?
Carlos: TopTop MTV adoro cultura musical
26.Calor ou Frio?
Carlos: Frio
27.O que você não suporta em uma menina?
Carlos: A ela ser muito fresca, coisas assim haahhaha
28.Qual (s) sua banda favorita?
Carlos: A tem muitas mas atualmente estou amando Mallu Magalhães *-*
29.Salgado ou Doce?
Carlos: Salgado

Recado para fãs :
Amo muito o carinho e ateção de vocês espero poder retribuir isso de alguma forma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !! :')