sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Caio Andrade



O Caio esta ficando rs enrolado por ai rs, tem 15 aninhos, é de Salvador e é super simpático além de sempre fazer umas gracinhas. Dica: web com ele é tudo de bom,ele tem um vício de lamber e morder o labio que seduz qualquer menina hahah

1.
Qual (s) seu maior vício?
Caio: Me divertir com meus amigos, nunca me canso disso, uma coisa que me faz beem , rs.
2.Já usou aparelho?
Caio: sim, por pouco tempohaha
3.Qual foi o pior erro que você já cometeu na sua vida?
Caio: brigar por coisas que não não vale a pena brigar
4.Qual foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida?
Caio: Ter os amigos e a familia que tenho :D
5.Qual a música que quando você escute te faz refletir?
Caio: Fogo - capital inicial ; flor de lis - armandinho
6.Qual (s) seu maior sonho?
Caio: não tenho um especifico,mais um bom seria... Ir ao caribe por exemplo rs viajar pelo mundo, melhor dizendo...não tenho muitos sonhos rs
7.Qual seu pior defeito?
Caio: ciumento rs
8.Qual a melhor viagem que você já fez?
Caio: todas, sempre gostei detodas que já fiz rs
9.Qual sua melhor qualidade?
Caio: sou beem simpatico e brincalhão, rs e tenho personalidade
10.Qual sua matéria preferida na escola?
Caio: ciências e geografia
11.Que esportes você pratica?
Caio:
de surfar , gosto de natação e futebol rs
12.O que mais te deixa irritado?
Caio: falsidadeeeee e quando a pessoa faz ciumes em mim, putz. Sou muito ciumento haha
13.Qual foi o pior mico que você já passou?
Caio: cai na escada rolante hahahah da metade pra baixo sai rolando (eu e meu irmão)
15.Qual foi a maior mancada que você já cometeu com alguém?
Caio: quando comentei com uma amiga se ela ia passar o dias dos pais com o dela, mais o pai dela tinha falecido :X
16.Qual (s) a sua cor favorita ?
Caio: verde, a cor dos meus olhos *---* rsrs
17.Qual (s) seu refrigerante predileto?
Caio: Fanta uva e coca-cola
18.Você tem irmãos (a)?
Caio: Camila 20 anos, Caique 13 anos, Sophia 2 e meio
19.Que animal você mais gosta?
Caio: gosto mais de cachorro mas dizem que eu pareço com gato 0.O
20.Para que time você torce?
Caio: Botafogo e Bahia
21.Um livro?
Caio: Caçador de pipas e Cidade do Sol
22.Noite ou dia?
Caio: depende do momento :9
23.Você tem algum animal de estimação? Qual? Como chama?
Caio: sim, mas na casa de minha vó, uma cadela boxer chamada Grêta
24.Qual (s) sabor de sorvete você mais gosta?
Caio: Manga rsrs e cajá
25.Qual (s) sua fruta favorita?
Caio: Manga , maracujá e laranja
26.Qual (s) seu programa de tv favorito?
Caio: pfc e premier combate
27.Calor ou Frio?
Caio: depende do momento e da curtição
hehe
28.O que você não suporta em uma menina?
Caio: quando não me dá atenção e quando ela se joga muito
29.Qual (s) sua banda favorita?
Caio: SCRACHO, david guetta, natiruts
capital inicial, akon etc
30.Salgado ou Doce?
Caio: os dois rs, não tem como haha

Recado para fãs:
Só tenho a agradecer a vocês, por todo o carinho e amor que vocês tem por mim e tento retribuir do mesmo jeito, rs. Saibam que amo vocês de verdade por iso tudo que está acontecendo em minha vida, por todo esse carinho que nunca tive, obrigado de coraçãão! Eu não sou só mais um que estou dizendo isso tudo, por que acho que devemos falar realmente a verdade e o que estamos sentido, e é isso que tenho a dizer a vocês. AMO TODAS VOCÊS ♥
Contato:

2 comentários:

  1. Famoso CEPACOL kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. o porque era junto, analfabeto.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    "Eu não sou só mais um que estou dizendo isso tudo, por que acho que devemos falar realmente a verdade e o que estamos sentido, e é isso que tenho a dizer a vocês. AMO TODAS VOCÊS ♥

    ResponderExcluir

Comentem !! :')