segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Victor Swairovski


O Victor tem 16 anos, é de São Paulo e esta solteiro para nossa felicidade hahaha , loiro de olho verde - um GATO ! hehe *-*
1.Qual (s) seu maior vício?
Victor: Mm’s
2.Já usou aparelho?
Victor: Sim, por um ano
3.Qual foi o pior erro que você já cometeu na sua vida?
Victor: Nem faço ideia
4.Qual foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida?
Victor: Ter a família que eu tenho
5.Qual a música que quando você escute te faz refletir?
Victor: The Climb
6.Qual (s) seu maior sonho?
Victor: Ser sempre feliz
7.Qual seu pior defeito?
Victor: Me achar um pouco
8.Qual a melhor viagem que você já fez?
Victor: Pra Alemanha, foi muito bom
9.Qual sua melhor qualidade?
Victor: Ser muito amigo
10.Qual sua matéria preferida na escola?
Victor: Matemática, sim podem me chamar de louco
11.Que esportes você pratica?
Victor: Tênis e Golf
12.O que mais te deixa irritado?
Victor: Traição
13.Qual foi o pior mico que você já passou?
Victor: Aparecer de cueca enfrente as amigas da minha mãe, é constrangedor
14.Qual foi a maior mancada que você já cometeu com alguém?
Victor: Ter magoado alguem
15.Qual (s) a sua cor favorita ?
Victor: Vermelho
16.Qual (s) seu refrigerante predileto?
Victor: Coca-cola
17.Você tem irmãos (a)?
Victor: Uma irmã
18.Que animal você mais gosta?
Victor: Dinossauro é animal?
19.Para que time você torce?
Victor: Santos
20.Um livro?
Victor: Crepúsculo, um dos únicos que eu li
21.Noite ou dia?
Victor: Noite
22.Você tem algum animal de estimação? Qual? Como chama?
Victor: Uma calopsita , ela não tem nome ainda
23.Qual (s) sabor de sorvete você mais gosta?
Victor: Abacaxi e Chocolate
25.Qual (s) sua fruta favorita?
Victor: Não gosto de frutas
26.Qual (s) seu programa de tv favorito?
Victor: Gossip Girl
27.Calor ou Frio?
Victor: Frio
28.O que você não suporta em uma menina?
Victor: Quando elas acham que tem razão de tudo
29.Qual (s) sua banda favorita?
Victor: Não curto muito banda, sou mais cantores
30.Salgado ou Doce?
Victor: Doce
Recado para fãs:
Não acho que eu tenha fãs, quase ninguém me conhece, mas eu quero dizer que eu gosto muito de vocês, vocês são muito fofas (: e agradecer pelo carinho que vocês tem por mim! beijos
Contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !! :')