quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Felipe Gameiro

O Fee é super carinhoso é de São Paulo , tem 15 anos, esta apaixonado *-*
1.Qual (s) seu maior vício?
Fee: eu naum sei qual meu maior vicio,mais eu acho q eh comer chocolate haha
2.Já usou aparelho?
Fee: ja usei desde o pré primario
3.Qual foi o pior erro que você já cometeu na sua vida?
Fee: o pior erro q ja aconteceu na minha vida foi eu uma vez ter brigado muito feio com a minha mae q eu sai de casa e soh voltei 5 horas depois
4.Qual foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida?
Fee: a melhor coisa q ja aconteceu na minha vida foi ter essa familia maravilhosa q eu tennho
5.Qual a música que quando você escute te faz refletir?
Fee: I can't live without your love
6.Qual (s) seu maior sonho?
Fee: ter uma familia linda,ir pra o tahiti e ter muito sucesso na miha profissao
7.Qual seu pior defeito?
Fee: ficar nervoso muito rapido
8.Qual a melhor viagem que você já fez?
Fee: disney e escocia
9.Qual sua melhor qualidade?
Fee: ser muito carinhoso com aqueles que eu gosto
10.Qual sua matéria preferida na escola?
Fee: quimica
11.Que esportes você pratica?
Fee: surf,academia e jogo um poko de futebol
12.O que mais te deixa irritado?
Fee: pessoas falsas
13.Qual foi o pior mico que você já passou?
Fee: meu pai chegar pra uma mendiga bebada na escocia e falar q eu era o brad pitt e ela começara me abraçar
14.Qual foi a maior mancada que você já cometeu com alguém?
Fee: a eu naum sei
15.Qual (s) a sua cor favorita ?
Fee: azul,branco e rosa
16.Qual (s) seu refrigerante predileto?
Fee: tubaina
17.Você tem irmãos (a)?
Fee: tenho 3
18.Que animal você mais gosta?
Fee: cachorro
19.Para que time você torce?
Fee: palmeiras
20.Um livro?
Fee: a outra face, mas naum curto mto ler
21.Noite ou dia?
Fee: depende do momento
22.Você tem algum animal de estimação? Qual? Como chama?
Fee:tenho uma cadela,o nome dela eh tina
23.Qual (s) sabor de sorvete você mais gosta?
Fee: flocos
24.Qual (s) sua fruta favorita?
Fee: amora
25.Qual (s) seu programa de tv favorito?
Fee: two and a half man
26.Calor ou Frio?
Fee: calor
27.O que você não suporta em uma menina?
Fee: falsidade,burrisse e traiçao
28.Qual (s) sua banda favorita?
Fee: naum tenho sou muito ecletico
29.Salgado ou Doce?
Fee: doce
Recado para fãs:
Eu gostaria de agradece-las pelo carinho,e qria les dizer q eu as amo mto e q cada uma delas eh especial
Contato:
orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9981942818258742704&rl=t
twitter: www.twitter.com/FeeGameiro
msn: ete_alfoeteimoso@hotmail.com (ele eh estranho mais soh tinha 9 anos qnd eu fiz)

Um comentário:

Comentem !! :')