quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Thiago Bastos


O Thiago é de Juiz de Fora/ MG está solteiro e tem 15anos
1. Qual (s) seu maior vício?
Thi: Ficar na internet e ouvir musica alta
2. Já usou aparelho?
Thi: Sim eu uso, mais vou tirar esse ano
3. Qual foi o pior erro que você já cometeu na sua vida?
Thi: Sei La, foram tantos, mais hj vejo que errei e voltaria no tempo para concertar
4. Qual foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida?
Thi: Ter conhecidos grandes amigos
5. Qual a música que quando você escute te faz refletir?
Thi: Falling in Love- MCFLY
6. Qual (s) seu maior sonho?
Thi: Ser alguém na vida
7. Qual seu pior defeito?
Thi: Sou teimoso
8. Qual a melhor viagem que você já fez?
Thi: Foi para Argentina ano passado
9. Qual sua melhor qualidade?
Thi: Ser sincero
10. Qual sua matéria preferida na escola?
Thi: Nenhuma, não gosto de ir ao colégio, afinal quem gosta de ir ??
11. Que esportes você pratica?
Thi: futebol
12. O que mais te deixa irritado?
Thi: As pessoas falarem mal de mim
13. Qual foi o pior mico que você já passou?
Thi: Cai em publico, tinha um buraco no chão uhsauhas
14. Qual foi a maior mancada que você já cometeu com alguém?
Thi: Disculti com um amigo por ter escutado algo de ruim sobre mim e depois era tudo fofoca
15. Qual(s) a sua cor favorita ?
Thi: Branco
16. Qual(s) seu refrigerante predileto?
Thi: Guaraná
17. Você tem irmãos(a)?
Thi: não, sou filho unico
18. Que animal você mais gosta?
Thi: Cachorros, amo cachorros
19. Para que time você torce?
Thi: Flamengo
20. Um livro?
Thi: Não sou de ler livros
21. Noite ou dia?
Thi: noite
22. Você tem algum animal de estimação? Qual? Como chama?
Thi: Tenho, uma cadela que se chama nina, da raça dachshund
23. Qual (s) sabor de sorvete você mais gosta?
Thi: Menta
24. Qual (s) sua fruta favorita?
Thi: Maça
25. Qual (s) seu programa de tv favorito?
Thi: MTV lab
26. Calor ou Frio?
Thi: Frio
27. O que você não suporta em uma menina?
Thi: ela ter um mal halito
28. Qual (s) sua banda favorita?
Thi: MCFLY
29. Salgado ou Doce?
Thi: Doce
Recado para fãs:
Obrigado a todas pela ajuda, espero que gostem de mim, quer me conheçer mais me siga no twitter

Contato :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem !! :')