segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Giovana Aricó


A Gih é de São Paulo está solteeeira mais meio amarrada..e tem 15 anos e é uma das meninas mais lindas que eu ja vi, ruiva de olho azul, perfeita *-*

1.Qual (s) seu maior vício?
Gih:Meu maior vicio é comer pipopa com chocolate derretido por cima *-*
2.Já usou aparelho?
Gih:Já e uns bem feios!
3.Qual foi o pior erro que você já cometeu na sua vida?
Gih:Não admitir quando estou errada quando eu estou...
4.Qual foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida?
Gih:Nossa foram tantas, mais a viagem pra Disney marco a minha vida ctz.
5.Qual a música que quando você escute te faz refletir?
Gih:Darvin – É tão raro
6.Qual (s) seu maior sonho?
Gih:Passar em medicina quando termina o terceir
7.Qual seu pior defeito?
Gih:Acho que sou orgulhosa demais
8.Qual a melhor viagem que você já fez?
Gih:Disney e o cruzeiro Costa Magica
9.Qual sua melhor qualidade?
Gih:Sou muito amiga !
10.Qual sua matéria preferida na escola?
Gih:Eu amo Biologia
11.Que esportes você pratica?
Gih:Hmmmmmmm esportes ? isso Não existe no meu vocabulário :x
12.O que mais te deixa irritado?
Gih:Me deixa falando sozinha, e sair do meu quarto sem apagar a luz quando eu to no PC :@
13.Qual foi o pior mico que você já passou?
Gih:Nossa mico? Têm tantos mais eu vivo perguntando coisa pra quem eu já gostei no formspring pelo meu form e com meu nome ainda tentava descobri kkk micão
14.Qual foi a maior mancada que você já cometeu com alguém?
Gih:Deixa alguém esperando e eu não aparece foi feio isso :x
15.Qual(s) a sua cor favorita ?
Gih:Braco
16.Qual(s) seu refrigerante predileto?
Gih:Eu não tomo refri, mais se tiver algum eu prefiro guaraná.
17.Você tem irmãos(a)?
Gih:Sim um de 22 anos,
18.Que animal você mais gosta?
Gih:Cachorro , tenho três...
19.Para que time você torce?
Gih:SÃOOOOOOOO PAULO *-*
20.Um livro?
Gih:É lê? Geente só faço isso quando sou obrigada pelo colégio !
21.Noite ou dia?
Gih:Noite
22.Você tem algum animal de estimação? Qual? Como chama?
Gih:Tenho 3 poodles, duas se chamam mel e a outra se chama Sabrina.
23.Qual (s) sabor de sorvete você mais gosta?
Gih:Chocolate *-* nham nham :P
24.Qual (s) sua fruta favorita?
Gih:Moooooooooooorangoooo !
25.Qual (s) seu programa de tv favorito?
Gih:Laguna Beach e The Hills
26.Calor ou Frio?
Gih:Calor
27.O que você não suporta em uma menina?
Gih:Puts gente como menina eu não gosto tanta coisa mais me olha feio é a pior coisa pra eu já cria uma intolerância !
28.Qual (s) sua banda favorita?
Gih:Restart , Anahí *-* , Stevens , Forfun , Darvin , Colbie Caillat, Jason Mraz
29.Salgado ou Doce?
Gih:Dooooooooooooce !

Escreva um recado para as suas fãs:
Gente eu não tenho fã ... kkk

Contato :

Um comentário:

  1. iiiiiiix é cada 1 fazendo fake com suas fotos kkkkkkkkkkkkk linda você bjj

    ResponderExcluir

Comentem !! :')