segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Thaiza Viana

A Thaiza é do Rio de Janeiro, esta Solteira e tem 15 anos. Motivos para ela estar aqui ? ela é muito linda além de ter uma fotos muito perfeitas, inclusive eu "descobri" ela em perfeitos do orkut :)
1.Qual (s) seu maior vício?
Thaiza: Beber água de coco e tirar fotos !!
2.Já usou aparelho?
Thaiza: Não, mas vou colocar. :(
3.Qual foi o pior erro que você já cometeu na sua vida?
Thaiza: Ter me “afastado” da minha mãe.
4.Qual foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida?
Thaiza: Conhecer minhas melhores amigas !!!
5.Qual a música que quando você escute te faz refletir?
Thaiza: White Horse.
6.Qual (s) seu maior sonho?
Thaiza: Pular do lugar mais alto do mundo !!
7.Qual seu pior defeito?
Thaiza: Sou mt preguiçosa e confio muito nas pessoas.
8.Qual a melhor viagem que você já fez?
Thaiza: Ah todas que eu to com alguma amiga são maravilhosas.
9.Qual sua melhor qualidade?
Thaiza: Sou muito animada !!!
10.Qual sua matéria preferida na escola?
Thaiza: Adoro matemática, mas sempre me ferro.
11.Que esportes você pratica?
Thaiza: Eu fazia ballet, mas parei.
12.O que mais te deixa irritado?
Thaiza: Quando eu não faço certa coisa e ficam em acusando.
13.Qual foi o pior mico que você já passou?
Thaiza: Ah teve vários, ir p soho andando de salto pela praia, quando fiquei nua na praia sem querer, quando o salto quebrou.. etc haaha.
14.Qual foi a maior mancada que você já cometeu com alguém?
Thaiza: Não tem uma certa, mas eu sou mt sincera e acabo falando demais.
15.Qual (s) a sua cor favorita ?
Thaiza: Azul e Rosa.
16.Qual (s) seu refrigerante predileto?
Thaiza: Coca-cola !!
17.Você tem irmãos (a)?
Thaiza: Sim, um irmão de 10 aninhos !!
18.Que animal você mais gosta?
Thaiza: Golfinho e Panda.
19.Para que time você torce?
Thaiza: Flamengo.
20.Um livro?
Thaiza: Não sou de ler, sempre paro na metade.
21.Noite ou dia?
Thaiza: Tenho medo da noite, mas só socializo bem de noite.. haha.
22.Você tem algum animal de estimação? Qual? Como chama?
Thaiza: Eu tinha 5 cachorros e mais de 10 gatos.. mas me mudei p apartamento e tive que dar os gatos, mas os cachorros ainda estão na loja do meu pai.
23.Qual (s) sabor de sorvete você mais gosta?
Thaiza: Milho verde.
24.Qual (s) sua fruta favorita?
Thaiza: Manga.
25.Qual (s) seu programa de tv favorito?
Thaiza: h2o meninas sereias.
26.Calor ou Frio?
Thaiza: Calor.
27.O que você não suporta em um menino?
Thaiza: aah, odeio garotos grudentos, mttttt ciumentos. Acho que o garoto deve confiar em si mesmo e na garota sabe? E se n tiver bom humor ta fora hahahaa.
28.Qual (s) sua banda favorita?
Thaiza: RBD
29.Salgado ou Doce?
Thaiza: Doce.

Recado para fãs:
aah eu n tenho fãns, mas agradeço mt o carinhos das pessoas que gostam das minhas fotos ou me acham bonita e me manda scrap ou um recado no form. obrigada msm hihihi !!!


Um comentário:

Comentem !! :')